Campeonato de futsal com grandes jogos no ginásio poliesportivo

Data: 12/04/2018

Os atletas das equipes que estão participando do campeonato de futsal dos servidores públicos, comerciários e Vale do Sambito, movimentaram o cenário esportivo neste sábado (07/04), no ginásio poliesportivo.

Um grande jogo entre as equipes do Liverpool e Juventude, os jogadores estão apresentando um bom nível técnico e os jogos continuam emocionantes, além da torcida que vem sempre prestigiando a competição. O jogo em se teve muitos lances importantes e no final a equipe do Liverpool acabou vencendo pelo placar de 07 x 02 contra o Juventude.

A organização informa que a nova rodada acontecerá dia (10) de abril a partir da 19:00 horas e tem como jogo de fundo as equipes Ciclo Motos contra Os Mecânicos que também prometem levar os seus torcedores para mais essa jornada esportiva.