Seminário do (TCE) leva autoridades e servidores para Valença do Piauí

Data: 11/04/2018

O Seminário de formação de controladores e ouvidoria itinerante, está acontecendo em Valença do Piauí, nos dias 09 e 10 de abril no auditório do Instituto Federal Piauí (IFPI) e muitas autoridades e a população estão participando.

O seminário tem a realização do Tribunal de Contas do Piauí (TCE) que busca repassar as informações para os gestores e a sociedade para o melhor controle dos gastos públicos, além de mostrar quais as formas de prevenção e ajudar os municípios no que se refere a administração dos gastos e contas.

Para o conselheiro Kléber Eulálio ficou demonstrado que o seminário abre um diálogo em geral, em busca da melhor maneira para ajudar as administrações e os servidores como agir de forma correta e com responsabilidade com a gestão pública. O evento continua nesta terça-feira (10/04) a partir das 08:00 horas da manhã.