Vereadores realizam sessão na Câmara Municipal e falam em união muito trabalho

Data: 11/04/2018

O Poder Legislativo valenciano realizou nesta terça-feira (10/04) uma sessão para o retorno dos Vereadores, o Presidente Nonato Soares (PSDB), vice-presidente Benoni José (PDT), 1ª Secretária Fátima Caetano (PTC), 2º Secretário Stenio Rommel (PPS) e também do Vereador Leonardo Nogueira (PROS) e Ariana Rosa (PMN).

O plenário ficou lotado de populares que aplaudiram o retorno dos parlamentares na Câmara Municipal, onde também teve a presença dos Vereadores Lucivaldo Monteiro (SD) e Dr. Rayonardo Mendes (PHS). A sessão começou as 18:00 horas foi lido pela secretária da mesa diretora Fátima Caetano, o teor da liminar expedida pelo Ministro Jorge Mussi atribuindo todo o direito aos vereadores de permanecerem no cargo, por entender que os mesmos não cometeram nenhuma irregularidade eleitoral. Detalhe, tornando ato nulo os acontecimentos anteriores até o retorno dos vereadores.

Os Vereadores falaram em buscar de forma positiva as melhorias para a população e em questão de ordem estarem mais unidos no sentido de criar projetos e parcerias para trazer mais benefícios a toda a sociedade.