Novos vereadores serão diplomados em Valença do Piauí

Data: 04/04/2018

O Poder Judiciário da 18ª Zona Eleitoral que tem na sua jurisdição as cidades de Lagoa do Sítio, Novo Oriente e Valença do Piauí, através do Juiz Dr. Juscelino Norberto, reuniu nesta amanhã de terça-feira (03/04), para comunicar os vereadores que a solenidade de diplomação vai acontecer quarta-feira 04 de abril no auditório Pe. Raimundo Marques no colégio Santo Antônio.

Para tomar posse na nova conjuntura legislativa serão empossados os seguintes vereadores:

Edilsa do Vale (MDB) 268 votos.

Joaquim Filho (PTB) 236 votos.

Geane Vieira (PT) 213 votos.

Vanildo Castro (SD) 210 votos.

Garotinho Dhone (SD) 160 votos.

Professora Iara (PP) 88 votos.

Esses novos vereadores irão integrar o Poder Legislativo com os demais pares e é esperado que na próxima sexta-feira (06) de abril, ocorra a eleição da mesa diretora para saber quem assumirá a presidência e os demais cargos da Câmara Municipal.