Mês de abril a bandeira tarifaria continuará na cor verde

Data: 02/04/2018

Uma boa notícia para a população é que no mês de abril vai continuar a manutenção da bandeira tarifaria na cor verde, o que significa que a conta de luz não sofrerá aumento, isso por conta das chuvas que estão caindo nas cabeceiras da hidroelétricas e favorece a produção de energia e as represas continuam com os níveis bons nos seus reservatórios.

Os consumidores devem prestar bastante atenção, principalmente quem consome mais de 100 kwh, onde pode em alguns casos ter um acréscimo de R$ 5,00 reais e para as residências que consomem mais baixo as vantagens com a bandeira verde continuam.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), informa que nos estados do Nordeste é necessário continuar com a economia de energia, pois com isso todos ganham.