Secretaria Municipal de Saúde promove palestra sobre resíduos sólidos

Data: 02/04/2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, promoveu nesta quarta-feira (28/03) no auditório Pe. Raimundo Marques no colégio Santo Antônio uma importante reunião e palestra com os servidores públicos da saúde e a sociedade valenciana, sobre o gerenciamento de resíduos sólidos (RSS).

O palestrante Venilson Costa, mostrou as principais características dos resíduos e quais as obrigações as instituições e da própria população que também tem papel fundamental em vários aspectos. Os servidores tiraram duvidas e fizeram sugestões para a melhor forma de gerenciar os resíduos.

A Secretária de Saúde Walmarya Moura, informou que todas as providencias estão sendo tomadas para que todo o sistema funcione como determina as leis e o tratamento dos resíduos sólidos são importantíssimos. O retorno de tudo isso é uma saúde com mais qualidade e com responsabilidade.