Prefeita Ceiça Dias acompanha de perto os trabalhos de limpeza da cidade

Data: 26/03/2018

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), esteve na tarde desta quinta-feira (22/03), na companhia das Secretárias de Governo Ilana Reis, de Obras, Serviços e Transportes Regina Mateus, visitando os trabalhos de limpeza pública em vários locais da cidade.

A Prefeita, esteve na Igreja de São Benedito, nas Praças públicas e na Rua 1º de Maio, além de acompanhar de perto todos os serviços realizados, sendo parabenizada pelos moradores que ficaram felizes com o mutirão de limpeza, pois todos sabem que neste período de chuvas fica um pouco mais difícil, mesmo assim todos os esforços foram adotados pela administração para manter a cidade limpa e organizada.

A população tem feito as suas reivindicações e participado da limpeza, agora a gestão municipal pede que o cidadão mantenha a cidade limpa e não jogue lixo nas vias públicas da cidade e sim nos locais indicados. Os trabalhos de coleta de lixo, varrição, limpeza, sinalização e limpeza dos logradouros públicos irão continuar.