Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Data: 26/03/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Valença do Piauí (SEME). Por meio da comissão de compra da agricultura familiar, no uso de suas atribuições legais e obedecendo todos os prazos, deu conhecimento aos interessados, sobre a realização da compra e aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e dos empreendedores rurais do município.

A chamada pública aconteceu nesta sexta-feira (23/03), na sede da secretaria e atende ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), destinado a Valença do Piauí, através da compra direta.

O Secretário Kássio Gomes, agradeceu a presença de todos e informou que os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), segunda a resolução nº 38 de 16 de julho de 2009 do FNDE e resolução nº 04 de 02 de abril de 2015, conforme as especificações e quantidades de alimentos para o programa.

O Secretário, também falou do esforço em atender os requisitos do programa e do incentivo que a Prefeita Ceiça Dias, vem realizando para melhorar a educação e os produtores rurais do município que mostraram produtos de altíssima qualidade e estão de parabéns.