Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, realiza homenagem as mulheres valencianas

Data: 13/03/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, realizou nesta quinta-feira (08) de março, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, com o apoio de todas as secretarias, a solenidade especial em comemoração ao dia internacional da mulher.

A Prefeita Ceiça Dias, estava muito feliz em realizar o evento para as mulheres valencianas com a presença da população e autoridades, no Centro Social Urbano (CSU) que recebeu ornamentação, estrutura de barracas, som e limpeza nas suas dependências. As mulheres também tiveram tratamento de saúde, estética, receberam presentes e um delicioso café da manhã.

Para a Secretária Silvianne Castro, é muito importante essa comemoração, onde as mulheres do nosso município já conquistaram muitos avanços, depois também teve uma palestra com a jornalista Vivi Oliveira que falou sobre o tema: mulher no cenário atual as suas conquistas e avanços nos últimos anos.