Comunidade Fumal é beneficiada com a construção de calçamento

Data: 06/03/2018

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), esteve visitando a comunidade Fumal, nesta segunda-feira (05/03) na companhia da Secretária Municipal de Governo Ilana Reis e do Vereador Benoni José (PDT). Os moradores estavam muito felizes em receber as autoridades e com o início da construção do calçamento que vai beneficiar a população da localidade.

Para a Prefeita, trata-se de uma importante obra que foi pedido pelo povo e a construção era muito esperada por todos, agora depois de muitas chuvas que caíram na região, os trabalhos foram intensificados e aguardamos para os próximos dias a entrega a obra.

Segundo os moradores é um benefício que vai ajudar e muito, pois o calçamento traz melhores condições de deslocamento, acaba com a poeira e a lama que sempre era uma preocupação de todos. Por isso agradecemos a Prefeita Ceiça Dias, por levar cada vez mais as melhorias para as nossas comunidades rurais.