Assistência social de Valença realiza palestras e apresentações artísticas Assistência social de Valença realiza palestras e apresentações artísticas

Data: 06/03/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através da Secretária Ielva Melão, vem promovendo uma série de reuniões com os alunos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para relatar aos pais e mães com serão os procedimentos que serão usados neste ano.

As oficinas, reuniões, atividades e os projetos de formação social e esportivos na formação de atletas, onde Valença do Piauí é reconhecida com um celeiro de grandes jogadores e com esse incentivo a tendência é descobrir mais jovens talentosos. Sempre bem organizada nas seus eventos a Secretária, enfatizou que o trabalho dos servidores estão sendo muito positivo para a melhoria da qualidade vida pessoas assistidas.

Os eventos são marcados também com apresentações artísticas e palestras educativas, mostrando como é possível colaborar para incentivar os jovens, adultos e idosos, nos mais diversos programas sociais da secretaria.