Prefeitura intensifica a recuperação de calçamento e reposição de lâmpadas

Data: 05/03/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, vem trabalhando as ações de limpeza e reposição de lâmpadas na cidade e nas comunidades rurais, pois essa é uma determinação da Prefeita Ceiça Dias que também está verificando de perto essas atividades. Os bairros Novo Horizonte, Lavanderia, Morada Nova e comunidade Fumal receberam as melhorias nestes últimos dias.

O trabalho de limpeza das ruas, recuperação de calçamentos, meio fio, sinalização, reposição de lâmpadas, a compra e instalação da nova bomba d’água para o poço do bairro Amando Lima já foram feitas e a população também tem visto os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Transportes.

A Secretária Regina Mateus, informou ao portalvalencanews.com.br que os problemas relatados pelo povo, serão resolvidos o mais rápido possível, pois o servidores estão trabalhando de forma intensa nas ruas com maior números de problemas referentes a recuperação de calçamento e de muito entulho tipo lixo doméstico, restos de material de construção e galhos de arvores.