Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde entregam mais de (80) kits a servidores

Data: 05/03/2018

Aconteceu nesta quinta-feira (01/03), no auditório da Câmara de Vereadores de Valença do Piauí, uma palestra e solenidade de entrega de kits uniformes (80), para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do município.

A Prefeita Ceiça Dias e a Secretária de Saúde Walmarya Moura, recepcionaram as autoridades, servidores e a população que compareceram ao evento que teve o objetivo de profissionalizar o atendimento a comunidade e destacar o servidor público nas mais diferentes tarefas.

Estiveram presentes as Secretárias de Governo Ilana Reis, Administração Adriana Nogueira, Meio Ambiente Aurideia Monteiro, Trabalho e Emprego Silviane Castro, Coordenadora da Atenção Básica Elaine Nogueira, Assessora Jurídica Dra. Rolândia Gomes, Vereador Lucivaldo Monteiro, Supervisora do Programa da Dengue Francimar Semi e a palestrante a pedagoga Dilma Andrade que falou sobre a “ética profissional”.

A Prefeita Ceiça Dias, agradeceu a presença de todos e disse que estava muito feliz pela participação dos servidores, onde são importantes no funcionamento das atividades da saúde do município e que a administração vem trabalhando muito para melhorar as condições dos serviços disponibilizados ao povo, são muitos os avanços da secretaria de saúde na gestão da Secretária Walmarya Moura. Parabenizo os ACE e ACS pelo trabalho e o recebimento dos kits que irão sem dúvida proporcionar melhores condições de trabalho e digo que estamos realizando tudo para levar o melhor a população valenciana.