Prefeitura realiza os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas da cidade

Data: 20/02/2018

Mesmo com as fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, está trabalhando na recuperação das vias públicas da cidade. Os trabalhos de recuperação do calçamento da Rua Cel. Aníbal Martins na ladeira do bairro Novo Horizonte, já foram iniciados e os moradores também estão acompanhando de perto.

Segundo a Administração Municipal, nos próximos dias as outras vias da cidade receberão os cuidados necessários, pois em virtudes dos fortes temporais que estão caindo em Valença, fica um pouco mais difícil o concerto de alguns locais.

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços  e Transportes, vai continuar intensificando a realização das melhorias nas ruas e avenidas, principalmente no que diz respeito a limpeza pública, coleta de lixo, recuperação de calçamento e asfalto de Valença.