Agricultores de Valença do Piauí recebem sementes, palmas e mudas de caju

Data: 16/02/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (EMATER) do município.

Realizaram a entrega de sementes de milho, feijão, palmas e mudas de caju anão precoce aos agricultores de Valença, a iniciativa serve para melhorar a qualidade de vida da população que vive nas comunidades rurais e precisam destes produtos para o plantio.

O Secretário de Agricultura José Gomes, informou ao portalvalencanews.com.br que todas as providencias foram tomadas para garantir a entrega no prazo e que os agricultores tenham as condições para plantar e poder colher essas culturas que são uma das principais fontes de alimentos em nossa região.

Com a entrega, os moradores agradeceram as autoridades pela iniciativa e comemoraram também as fortes chuvas que vem caindo em Valença.