Prefeita de Valença do Piauí recebe troféu do melhor carnaval no estado em 2018.

Data: 15/02/2018

A prefeita do município de Valença do Piauí, Ceiça Dias, recebeu na manhã desta quinta-feira (15/02) no 180 o troféu do melhor carnaval do Piauí, resultado de uma enquete realizada pelo portal.

O município de Valença do Piauí foi eleito pelos leitores do 180 em enquete aberta na última sexta-feira (09/02) e encerrada nesta quarta-feira (14/02), recebendo 1.164 votos, 27,78% do total.

´´É com muita alegria que estamos no 180graus recebendo esse troféu, do melhor carnaval de todo Piauí. Atraímos gente de todas as regiões. Nossa programação era muito diversificada e antendia a todos os públicos, a criança, o idoso, os jovens. Nós tivemos o Corso, tivemos vários espaços, as festas na avenida e o retorno do trio elétrico, que era muito esperado pela juventude", disse a prefeita Ceiça Dias.