Valença do Piauí tem o melhor carnaval 2018 do Estado do Piauí

Data: 15/02/2018

O carnaval da cidade de Valença do Piauí, está sendo considerado o melhor do Estado do Piauí, tudo isso graças ao empenho e trabalho da Prefeita Ceiça Dias e todas as Secretarias Municipais.

Os foliões e visitantes estão brincando da melhor forma possível e nenhuma ocorrência foi registrada até o momento, onde uma grande estrutura de saúde e segurança foi montada pela administração municipal.

Para a Prefeita Ceiça Dias, isso mostra o quanto é importante proporcionar uma festa como está e receber os parabéns da população e amigos pelo belíssimo carnaval, onde todos os locais de animação estavam lotados, desde o espaço do Terminal Rodoviário, Zé da Chica, Crovap Clube e balneários do município.

Os foliões estão votando através de uma enquete do portal 180graus, o Carnaval Cidade Sorriso 2018 de Valença do Piauí como o melhor do Estado.

Nesta última noite teremos as seguintes atrações:

As bandas Swing Dr. Pop, Danna Axé, Cristiano Pipow e paredão Imaginação animando a galera.