Corso da alegria e a primeira grande noite de carnaval em Valença do Piauí

Data: 15/02/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, realizou com muito sucesso o corso da alegria e a primeira noite de carnaval cidade sorriso do Piauí, neste sábado 10 de fevereiro nas principais ruas e avenidas.

A Prefeita Ceiça Dias, Secretários Municipais, Vereadores, população e imprensa estiveram presentes em todos os momentos do evento. A Secretária de Cultura e Turismo Ariana Costa, a promotora de eventos Bertolina Dantas, Vereador Leilivan Martins e as equipes de coordenação do carnaval.

A primeira noite de carnaval 2018, começou com o corso, depois tivemos a marchinhas no espaço Zé da Chica, a concentração dos blocos e uma grande festa no terminal rodoviário com as bandas Os Envolventes, Líbanos e Patente A.