José Gomes de Araújo é o novo Secretário Municipal de Agricultura

Data: 07/02/2018

O servidor público municipal de Valença do Piauí, o senhor José Gomes de Araújo, filiado ao Partido da República (PR), foi candidato a vereador nas eleições de 2016 e obteve (212) votos ficando como suplente de vereador e consolidando sua liderança comunitária na comunidade Taboquinha e região.

Sendo que nesta terça-feira 06 de fevereiro, ele foi convidado pela Prefeita Ceiça Dias (PTC), para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, fato que movimentou o cenário político da cidade, pois alguns nomes foram cogitados e os entendimentos foram em direção de José Gomes que tem em seu perfil, a tranquilidade, seu jeito educado e conciliador para resolver os problemas. Fato que chamou atenção da Prefeita Ceiça Dias para fazer o convite.

O novo Secretário José Gomes, aceitou o convite como uma forma de colaborar ainda mais com a gestão da prefeita e encarar essa nova responsabilidade com o intuito de buscar melhorias para a agricultura de Valença, relatou “estamos aqui para ajudar a nossa administração municipal e agora assumimos a secretaria para trabalhar da melhor forma possível e assim colaborar com a nossa sociedade valenciana”, finalizou.