Foi realizada a entrega de sementes e mudas de caju em Valença e na região

Data: 07/02/2018

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), esteve nesta terça-feira 06 de fevereiro do corrente ano, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença do Piauí, participando da entrega de sementes, palmas e mudas de caju, em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Na oportunidade a Prefeita falou da importância da entrega e a parceria que vai beneficiar o município com a distribuição de milho, feijão, mudas de caju e palmas, para a alimentação dos animais, neste período de estiagem que compromete a vida e a produção de alimentos dos agricultores.

O Secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Francisco Lima agradeceu a presença de todos e informou que a população da região valenciana vai receber (05) mil quilos de milho, (80) mil mudas de caju, (60) mil quilos de palmas e (12.200,00) quilos de feijão.

O evento teve também a participação do Deputado Estadual João de Deus (PT), Diretor geral do EMATER Marcos Vinicius, prefeitos da região, secretários, coordenadores, técnicos do EMATER, presidente do sindicato Francisco Xavier (Chico Preto) e Lidiane Veloso que é a presidente do Território do Vale do Sambito.