Veja o local e horário do corso da Alegria 2018 de Valença do Piauí

Data: 05/02/2018

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou a programação alusiva ao corso da alegria 2018 que tem também a promotora de eventos Bertolina Dantas como idealizadora, o apoio é da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí e o evento acontecerá dia 10 de fevereiro com início às 16:00 horas e os foliões da região valenciana já se movimentam para participar.

A organização informou que a concentração será na Praça Gutemberg Maciel no bairro Vale Verde, onde os carros sairão percorrendo as ruas da cidade até a Praça Getúlio Vargas que terá uma estrutura para receber o desfile.

A premiação deste ano do corso da alegria, será em dinheiro para o caminhão com maior animação coletiva e também para a fantasia destaque individual, placas de participação e distribuição de cervejas.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na Rua Cicero Portela no centro das 08:00 as 13:00 horas.