Secretaria de Saúde encerra a campanha janeiro branco em Valença-PI

Data: 05/02/2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, realizou nesta semana o encerramento da “Campanha Janeiro Branco” que faz parte das ações desenvolvidas pela pasta, onde os profissionais da área tem promovido muitas ações com o objetivo de alertar a população valenciana sobre como podemos cuidar da nossa saúde mental e emocional em diversos aspectos.

Foi feita uma grande mobilização dos profissionais e usuários da saúde municipal para mostrar os cuidados com as tenções do dia a dia e como devemos cuidar de nós e dos mais próximos com orientações e autoconhecimento da saúde mental.

Os usuários e servidores do CAPS I, realizaram várias atividades e receberam orientações sobre efetivamente como cuidar da saúde mental.

Para a Secretária de Saúde Walmarya Moura, esse mês de janeiro foi marcado com muito trabalho e dedicação de todos e os resultados foram positivos, pois chamamos a atenção da população para cuidar ainda mais da saúde mental e emocional. Fato que contribuiu para obter o acesso as informações e diagnosticar como em 2018 iremos trabalhar essa questão.