Prefeita Ceiça Dias, realiza reunião importante com representantes e agentes comunitários de saúde

Data: 16/01/2018

Aconteceu na manhã desta segunda-feira 15 de janeiro no gabinete da prefeitura de Valença do Piauí, uma reunião muito importante entre a Prefeita Ceiça Dias, Secretária de Saúde Walmarya Moura, Presidente do Sindicato Estadual dos Agentes de Saúde e Endemias (SINDEACS), Francisco Oliveira, tesoureiro Cruz Castro, advogado Dr. Marcos Roberto, assessora jurídica do município Dra. Rolândia Gomes e representantes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

A reunião foi para debater as melhorias que podem ser implementadas o mais rápido possível, em benefício dos profissionais da saúde como por exemplo a questão salarial, condições de trabalho, capacitações dos agentes, produtividade e um melhor dialogo técnico profissional dos (ACS) com o setor técnico da secretaria de saúde, além de priorizar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão que precisa desse tipo de procedimento.

Para a Secretária Walmarya Moura é muito importante esse tipo de reunião, onde são apresentadas as melhorias necessárias para uma saúde ainda melhor e também quais os pontos de mais prioridade neste momento. A Prefeita Ceiça Dias, agradeceu a todos pela reunião e disse “estamos aqui para receber de forma positiva os profissionais e os representes de qualquer categoria, pois entendemos que é com dialogo e respeito que conseguiremos um entendimento para melhorar cada vez mais a nossa saúde e quem ganha com isso é a população valenciana, finalizou.