Secretaria Municipal de Saúde na campanha contra o câncer de próstata

Data: 11/12/2017

Um grande vento aconteceu na manhã deste sábado 09 de dezembro no Posto de Saúde do Centro Maria Nazarethe, onde foi realizada uma palestra sobre o câncer de próstata, ministrada pela medico Dr. Hamilton Mourão que também atendeu os pacientes que tiveram algum tipo de alteração em seus exames feitos pela Secretaria. Também estiveram presentes os coordenadores Adriano Lima, Bruna Matias e Dra. Vera Gabriel.

A Prefeita Ceiça Dias, esteve presente e agradeceu a todos pelo excelente trabalho desenvolvido e ao mesmo tempo se colocando à disposição para colaborar com os profissionais, servidores, usuários e a população no que for necessário para o diagnóstico precoce de qualquer problema de saúde, pois enquanto mais sedo for descoberto, mais rápido o tratamento e as chances de cura.

A Secretária de Saúde Walmarya Moura, em sua fala levou os presentes tudo que a sua gestão vem fazendo e o seu compromisso com a saúde municipal. Na campanha novembro azul mais de (150) exames foram realizados, muitos procedimentos de prevenção e um acompanhamento especial aos idosos, jovens e crianças. Isso mostra o nosso compromisso com a população, tanto assim que estamos recebendo os parabéns pela forma que estamos trabalhando na secretaria, disse.

Profissionais da saúde, coordenadores, servidores, imprensa e a população estiveram no posto para participar deste importante evento.