Adriana Vieira Nogueira, toma posse como Secretária Municipal de Administração

Data: 04/12/2017

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 1º de dezembro, no gabinete da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, a solenidade de posse da nova Secretária de Administração.

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), secretários, vereadores, servidores e a imprensa estava participando da solenidade. Em suas palavras a Prefeita pediu que todos possam ajudar a administração, por conta deste momento de dificuldades com a queda dos repasses, mais que o trabalho continua e que a nova secretária tem um papel importante, pois além da sua experiência ela também vai cuidar da parte de organização da prefeitura.

O vereador Leonardo Nogueira (PROS), ficou muito feliz com indicação da senhora Adriana Vieira Nogueira que tem a sua confiança e vai realizar uma grande trabalho.

A nova Secretária de Administração Adriana Nogueira, agradeceu a todos pela presença e em especial a Prefeita Ceiça Dias, iremos trabalhar em harmonia e com responsabilidade, pois eu acredito muito que só assim conseguiremos melhorar a vida das pessoas, disse.