Walmarya Moura é empossada como nova Secretária Municipal de Saúde

Data: 16/11/2017

A Prefeita Ceiça Dias, em solenidade oficial realizada nesta quinta-feira 16 de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, empossou a senhora Walmarya Moura, como nova secretária de saúde. Estiveram presentes convidados, servidores, comissionados a e imprensa.

Em suas palavras a Prefeita, destacou o trabalho realizado pelo ex-secretário Leonardo Nogueira que fez um grande trabalho e conseguiu muitos benefícios para a saúde pública do município e em dado momento aconteceu o entendimento para o seu retorno para a Câmara Municipal de Vereadores, onde ele também vai continuar a fazer um bom trabalho. Quanto a nova secretária, ela tem muita experiência em gestão pública e vai sem dúvidas contribuir e muito com a nossa administração, pois acreditamos no seu potencial e gerenciamento.

A nova Secretária de Saúde Walmarya Moura, agradeceu a todos os presentes e disse que vai buscar ouvir a todos os servidores e na medida do possível continuar melhorando a qualidade dos serviços da secretaria de saúde, além de implantar o seu ritmo de gestão compartilhada com os servidores e principalmente com a população valenciana.