Aconteceu a 8ª edição da festa das crianças da comunidade Isidoria

Data: 07/11/2017

Foi realizada pela cidadã Ceiça Dias a 8ª edição da festa das crianças da comunidade Isidoria, a festa aconteceu hoje segunda-feira 06 de novembro, onde muitas crianças, jovens, mães, pais e convidados estavam presentes. Isso vem acontecendo já há algum tempo e temos um prazer muito grande em entregar os presentes para as crianças, pois é muito importante fazer esse tipo de ação, agradeço a todos que participam deste momento e a minha felicidade é ver a alegria das crianças, disse Ceiça Dias.

O líder da comunidade Assis Torres, também estava presente e fez questão de parabenizar a senhora Ceiça Dias, pelo empenho de manter essa festa, onde as crianças esperam este momento especial todos os anos.

Na festa, aconteceram muitas brincadeiras, danças, apresentações culturais, distribuição de presentes, lanche e muita satisfação por parte das crianças que agradeceram a idealizadora do evento pela festa.