Unidade básica de saúde (UBS) da Taboquinha é entregue para a população

Data: 30/10/2017

A unidade básica de saúde (UBS) Ângelo José dos Santos da comunidade Taboquinha foi entregue a população neste domingo 29 de outubro, totalmente ampliada e reformada. A prioridade é melhorar a qualidade do atendimento aos moradores.

A prefeita Ceiça Dias, secretário de saúde Leonardo Nogueira, Walmarya Moura, Ilana Reis, coordenadores Raul Prado, Thais Oliveira, Augusto Bruno, Fernando Noronha, Vanusa Vieira CAPS AD, enfermeira Hanna Kamylla, dentista Dóris Rauena, vereadores Renato Batista, Lucivaldo Monteiro, diretora Maria Antônia, moradores e a imprensa.

O filho do homenageado o senhor Joaquim Ferreira, falou da satisfação em ver a unidade de saúde com o nome do seu pai que foi um grande homem, sempre humilde e dedicado a ajudar os mais necessitados. Para o líder comunitário da comunidade José Gomes, é muito importante o funcionamento do posto, pois os moradores irão ter um atendimento de qualidade e com isso terão uma saúde ainda melhor.

O secretário Leonardo Nogueira disse, o trabalho não vai parar, estamos sim entregando uma unidade básica de saúde com todos os equipamentos para o atendimento da população e os profissionais estão motivados para que os moradores tenham uma serviço de saúde que qualidade.

A prefeita Ceiça Dias, em suas palavras agradeceu a todos os presentes e estava feliz em entregar uma unidade básica de saúde (UBS) com toda essa estrutura, mostrando que vai continuar investindo na construção, ampliação e reforma dos postos de saúde e que o seu governo vai honrar os compromissos assumidos, o trabalho para o melhorar a vida da população é o principal objetivo.

No final da solenidade os convidados e moradores, parabenizaram autoridades pela entrega da unidade básica de saúde.