Caminhada e show popular enceram a I semana saúde da mulher de Valença do Piauí.

Data: 30/10/2017

Aconteceu neste sábado 28 de outubro em Valença do Piauí, o encerramento da I Semana Saúde da Mulher, uma realização da prefeitura municipal e da secretaria de saúde. Autoridades e a população participaram de uma caminhada pelas ruas e avenidas, levando a mensagem do outubro rosa com o câncer de mama.

A Prefeita Ceiça Dias, o primeiro cavalheiro Dr. Francisco José, secretário de saúde Leonardo Nogueira, secretários, vereadores, convidados, coordenadores, população e a imprensa estiveram presentes.

A caminhada começou no terminal rodoviário em direção ao Centro Social Urbano (CSU), onde também aconteceram apresentações culturais e o show popular com Dr. Pop e Dudu Nogueira que animou o público presente.