Secretaria de Assistência Social, realiza uma linda festa para as crianças de Valença do Piauí

Data: 17/10/2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), preparou uma linda festa nesta sexta-feira (13) de outubro para mais de 200 crianças para comemorar o dia das crianças. O local foi a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE), que recebeu pais, mães, amigos e convidados.

A Secretária Ielva Melão, estava muito feliz em receber a todos para o evento, onde uma estrutura foi montada para isso, hoje estamos comemorando juntos com as crianças o seu dia, é muito bom está com os amigos e os familiares, nós temos trabalhado muito para o desenvolvimento dos programas sociais do nosso município e estamos conseguindo realizar com o apoio de todos os programas para melhorar a vida dos cidadãos da cidade de Valença do Piauí, sendo este o nosso principal objetivo, disse.

A equipe da secretaria estava presente com a assessora Dalva Lima, Coordenadora do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Maísa Alencar, Orientadoras Letícia, Vanessa, Ilza, Jassiane,Técnica Assistente Social Leny Melão.

As crianças e todos as pessoas, receberam café da manhã, lanche, um delicioso almoço e participaram das animadas brincadeiras do palhaço Alegria que realizou a distribuição de muitos presentes para a criançada.