Secretaria Municipal de Saúde, convida a população para participar da semana da saúde da mulher.

Data: 17/10/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, vai realizar um importante evento em comemoração da semana da saúde da mulher valenciana. O Secretário Leonardo Nogueira, esteve reunido com os servidores, coordenadores e todos da secretaria na manhã desta segunda-feira 16 de outubro para detalhar a programação oficial.

Depois dos entendimentos ficou acertada a seguinte programação:

Dia 25 de outubro abertura oficial do evento as 19:00 horas no Centro Social Urbano (CSU), com a presença de autoridades e da população. Com apresentação do ballet do (SEMAS), entrega de (02) veículos um para o CAPS AD e outro para o programa melhor em casa, além de palestra com o mastologista Lívio Portela.

Dia 26 de outubro as 19:00 horas, apresentação dos alunos da unidade escolar Oto Martins Veloso (CAIC), dança zomba e palestra com a enfermeira Joaline.

Dias 27 e 28, atendimento com a mastologista Cleciane nos horários manhã e tarde, também acontecerá uma caminhada partindo do terminal rodoviário até o (CSU) e depois o encerramento do evento com os shows de Dr. Pop e Dudu Nogueira.

Toda a população valenciana é convidada para participar deste grande vento da semana da saúde da mulher, com apoio da Prefeitura de Valença do Piauí e realização da Secretaria de Saúde.