Prefeitura Municipal de Valença do Piauí

Prefeita Ceiça Dias (PTC), fala em cumprir com obrigações na sua integralidade

Compartilhar


Data: 17/10/2017

O cenário econômico em todo o pais, está cada vez mais difícil para a administração pública, a instabilidade com falta de recursos é imensurável, onde o corte de verbas vem causando preocupações e inúmeras dificuldades aos municípios, o impacto é enorme principalmente no próprio pagamento dos funcionários e outros setores da administração.

Em Valença do Piauí, a Prefeita Ceiça Dias (PTC), tem em seu primeiro mandato realizado uma administração responsável e mostrando que essas variações tem prejudicado as receitas, estimativas de transferências e atrapalhado o planejamento financeiro do município.

Os especialistas esperavam que realmente este ano de 2017, fosse de uma grande recuperação, mas infelizmente o crescimento é muito tímido e os repasses tem caído a cada mês, prejudicando as administrações que tem uma diferença enorme entre a arrecadação e as despesas como pagamento das falhas salariais, fornecedores e prestadores de serviços.

A Prefeita Ceiça dias, está ciente da crise que estamos passando e a gestora vem tomando decisões importantes de reorganização administrativa, controle de pessoal, informatização de serviços e diminuindo gastos. Segundo a Prefeita, mesmo com as dificuldades a gestão vai cumprir com suas obrigações na sua integralidade e sair desta crise que é conjuntural de cabeça erguida, promovendo o bem estar e a melhor qualidade de vida da população valenciana.



Voltar