Prefeita Ceiça Dias, participa de lançamento do programa avança cidades

Data: 09/10/2017

Nesta sexta-feira 06/10, acontece o lançamento do programa “Avançar Cidades”, na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), com a presença da Prefeita Ceiça Dias (PTC), que busca mais melhorias para a nossa cidade.

A inciativa do evento tem como proposta do Ministério das Cidades, o crescimento das cidades na ampliação de investimentos nas áreas de mobilidade urbana e principalmente o saneamento básico que será debatido como forma de melhorar a vida da população.

O encontro contará com a presença do Governador Wellington Dias (PT), Senador Ciro Nogueira (PP), Secretário Nacional de Saneamento Ambiental Henrique Pires, Superintendente da Caixa Elizomar Nunes, Gerente Regional da Caixa Edilberto de Oliveira e do Gerente Executivo de Governo de Teresina Marcelo Melo.

É muito importante a participação neste evento, pois iremos conversar com essas autoridades com o intuito de conseguir melhorias para o Município de Valença do Piauí, disse a Prefeita Ceiça Dias.