Senadora Regina Sousa (PT), se reúne com a Prefeita Ceiça Dias (PTC) em Valença do Piauí.

Data: 09/10/2017

A Senadora Regina Sousa (PT), esteve reunida neste sábado 07/10, com a Prefeita Ceiça Dias (PTC) e com o Dr. Francisco José, em sua residência para tratar sobre vários assuntos importantes e a Senadora fez questão de conversar com a Prefeita, por entender que a sua administração tem mostrado grande avanços em muitas áreas. Na oportunidade os secretários municipais, vereadores, populares e a imprensa, estiveram presentes.

A Senadora Regina Sousa, falou que buscar um diálogo frango e positivo, é uma forma de ter esse entendimento sobre as principais dificuldades do município e quais as melhorias que já foram implantadas em todo o território valenciano. Estou satisfeita com a reunião e como a Prefeita Ceiça Dias, tem administrado com responsabilidade e compromisso a cidade de Valença do Piauí, disse.

Para a Prefeita Ceiça Dias, esse momento mostra como temos atitudes e pensamentos iguais no que se refere, ao crescimento e os projetos de melhorias para o povo que também tem visto o nosso trabalho e tem nos dado total apoio e confiança, pois iremos conseguir muitos mais para a nossa querida cidade, finalizou entusiasmada.

A reunião terminou com a entrega de vários pedidos, tanto da Prefeita Ceiça Dias como dos vereadores que estavam presentes.