Prefeita Ceiça Dias, realiza a segunda etapa do projeto revitalizar é vida

Data: 19/09/2017

Aconteceu nesta sexta-feira 15/09, nas margens do Rio Caatinguinha a segunda etapa do projeto revitalizar é vida, onde a Prefeita Ceiça Dias, secretários, vereadores, professores e alunos das escolas municipais realizaram o plantio de mudas na extensão do rio.

Essa ação também faz parte da programação oficial de aniversário de (255) anos de emancipação política de Valença do Piauí que será comemorado nesta terça-feira dia 19 de setembro.

A Prefeita Ceiça Dias, falou da importância da visita e desta segunda etapa do projeto revitalizar é vida, pois todos juntos por essa causa vai sem dúvida melhorar a vida do povo, onde a preservação do rio vai trazer grandes benefícios, temos intenção de trabalhar com o apoio dos moradores e a atitude de hoje foi com o apoio de todos.

O Rio Caatinguinha deu origem a cidade de Valença do Piauí e é um dos pontos turísticos da região.