Uma grande multidão participou de culto evangélico no bairro Vale Verde

Data: 19/09/2017

Um grande culto evangélico com todas as igrejas de Valença do Piauí, foi realizado na noite desta sexta-feira 15/09, na Praça de eventos do bairro Vale Verde em comemoração do aniversário da cidade. Pastores, obreiros, convidados e amigos de outras cidades também estiveram presentes.

A Prefeita Ceiça Dias, esteva acompanhada de secretários, vereadores e muitos amigos, prestigiando este belo culto que teve também a participação de cantores e da imprensa. Foram feitas lindas orações pedindo saúde, paz e harmonia as famílias.

Foi montado um sistema de som, iluminação e toda uma estrutura para acomodar a todos. No final a Prefeita Ceiça Dias, agradeceu aos presentes e disse que era uma alegria muito grande está participando deste momento de oração em DEUS e poder também compartilhar com o povo valenciano mais um aniversário da nossa cidade.