Blitz educativa é realizada no centro da cidade Valença do Piauí

Data: 19/09/2017

Na manhã deste sábado 16/09, a Prefeita Ceiça Dias, secretários municipais, vereadores e coordenadores. Realizaram junto com a Polícia Militar uma blitz educativa no terminal rodoviário e no mercado público o Xerém com o objetivo de oriente os motoristas, motociclistas e pedestres da região, sobre como dirigir com a máxima atenção e prevenir possíveis acidentes.

Durante o procedimento cerca de (100) condutores foram orientados sobre a segurança no transito e a importância de não misturar álcool e direção. De acorde com a Prefeita, essas ações de conscientização fazem parte do cronograma de atividades na programação oficial de aniversário da cidade de Valença do Piauí e serão intensificadas nas ruas pelo setor de segurança da nossa cidade. O objetivo é prevenir as situações de risco aos condutores e pedestres, principalmente durante a semana e nos finais de semana onde aumenta a movimentação de veículos pelas ruas.

Quero aqui agradecer a todos que participaram deste evento e a população que nos recebeu com muita alegria e satisfação, disse a Prefeita.