Aniversário de 255 anos da cidade de Valença do Piauí

Data: 12/09/2017

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, vai realizar durante toda a semana de aniversário da cidade uma vasta programação com inaugurações, entregas de obras e melhorias para a população valenciana.

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), tem intensificado as suas visitas as comunidades rurais e na cidade para ouvir do povo quais as principais dificuldades e como resolver de forma rápida e eficaz.

O município vai completar 255 anos de emancipação política no próximo dia (20) de setembro, além da programação especial começou com o desfile cívico no último dia (07) de setembro e vai se estender até dia (20).

No dia (19) de setembro baile popular Centro Social Urbano (CSU), com as bandas D Alcântara e Forró Montagem, Onésio Ferreira, Vanvan o Furação do Forró, Rainer Rylker e Felipão e Forró Moral.