Lançamento do Programa Criança Feliz nesta segunda-feira (11) de setembro de 2017.

Data: 12/09/2017

A Administração Municipal, vai lança em Valença do Piauí, o Programa “Criança Feliz” isso significa que muitas crianças serão assistidas com mais prioridade, qualidade e buscando investimentos para dar uma vida de qualidade e acompanhada pelos profissionais. A Secretaria de Assistência Social (SEMAS), tem papel fundamental nas políticas públicas para o funcionamento e a efetividade do programa.

A Secretária Ielva Melão, afirma que essas ações irão sem dúvida melhorar a realidade das crianças de Valença. Esse engajamento é positivo, pois o programa Criança Feliz vai trabalhar não com as crianças, mais buscar parcerias para ajudar a nossa sociedade.

O programa tem como temática incentivar as visitas domiciliares. Como também capacitar os profissionais para desempenhar este serviço. O lançamento vai acontecer nesta segunda-feira (11) de setembro no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), as 17:00 horas com a presença de autoridades e da população valenciana.