Prefeita Ceiça Dias (PTC), realiza reunião com autoridades sobre implantação de projeto.

Data: 04/09/2017

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), recebeu na manhã desta segunda-feira 28/08, em seu gabinete para uma reunião o Comandante da 2ª CIA do 4º BPM, Capitão Antônio Santos, Vereador Dr. Rayonardo Mendes e o Coordenador da Juventude do Município, David Silva a pauta era para tratar sobre a implantação do projeto “Pelotão Mirim” que tem como objetivo incentivar as crianças e adolescentes, em ser um cidadão de bem com disciplina, através da inclusão social, resgatando valores como respeito e humildade.

A Prefeita Ceiça Dias, disse que tem buscado as parcerias para incentivar a valorização do cidadão e o intuito é esse de cada vez mais fomentar o apoio as entidades de classe e desta feita com a honrosa Polícia Militar, Poder Legislativo e com a sociedade que busca melhorias para os vários seguimentos sociais.

Um dos principais motivos do pedido das autoridades, é aproximar as crianças com a polícia e que elas conheçam o trabalho dos nossos soldados e oficiais que realizam diuturnamente os procedimentos preventivos e ostensivos no município e são os nossos operadores da segurança pública.

No final da reunião, ficou decidido que acontecerão outros encontros para a implantação do projeto do Pelotão Mirim em nossa cidade.