Unidade Básica de Saúde do centro será inaugurada neste sábado dia (26) de agosto

Data: 23/08/2017

A Prefeita Ceiça Dias e o Secretário de Saúde, Leonardo Nogueira, estão convidando a população para participarem da inauguração da reforma e ampliação da unidade básica de saúde do centro da cidade de Valença do Piauí. Foram tomadas todas as providencias para a realização de um trabalho na estrutura das instalação no sentido de melhorar as condições aos profissionais e uma comodidade maior aos usuários.

Segundo a Prefeita Ceiça Dias, está obra foi realizada para atender as necessidades dos pacientes e agora estregaremos a população que vai ter um local ampla e com as condições para realizar um atendimento profissional e humanizado.

O Secretário Leonardo Nogueira, também se mostrou muito feliz pela entrega da unidade básica de saúde que vai proporcionar de forma rápida e eficiente um atendimento capaz de melhorar a vida dos pacientes, pois estamos sempre capacitando os profissionais e mantendo todos os serviços da secretaria funcionando de forma adequada, por isso será muito importante a participação de todos na inauguração do posto de saúde do centro.

A unidade básica de saúde, fica localizada na Rua Eurípedes Martins nº 816 no centro, o evento vai acontecer neste sábado (26) de agosto a partir das 09:00 horas da manhã com a solenidade oficial.