Vai começar o campeonato valenciano de futebol 2017 com 16 equipes

Data: 16/08/2017

Depois da criação da nova Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na gestão da Prefeita Ceiça Dias e o convite aceito pelo ex-vereador Jeová Bonfim Machado para assumir a pasta, será realizado a partir do próximo dia (19) de agosto sábado o campeonato valenciano 2017, no estádio municipal Gaudêncio Veloso que recentemente recebeu uma grande reforma na sua estrutura, iluminação e gramado.

As novidades do certame deste ano é que a jornada de abertura terá uma rodada dupla entre as equipes do Comboeiro x Pista Nova e logo depois o jogo entre Fazenda Velha e Napole, sendo que os jogos terão início as 16:00 horas com uma solenidade oficial de abertura.

Para o Secretário Jeová Machado, este é um momento de alegria, pois teremos um campeonato bem disputado, onde o diferencial será mesmo o jogo limpo e a determinação dos atletas. Realizamos nos últimos meses um trabalho de recuperação e melhoramento na estrutura física, iluminação e principalmente o gramado que vem recebendo um cuidado especial para a pratica esportiva, fato que tem nos deixado muito feliz com o começo do campeonato valenciano, por isso convidamos os torcedores que venham acompanhar o nosso futebol.

Nesta edição são (16) as equipes participantes e (10) são da zona rural.