Vereador Dr. Rayonardo Mendes, consegue programa identidade jovem para Valença

Data: 15/08/2017

O Vereador Dr. Rayonardo Mendes (PHS), vem mantendo uma agente de visita as autoridades do Estados e nesta quarta-feira 10/05, ele esteve na capital Teresina, mais precisamente com o Coordenador Estadual da Juventude Vicente Gomes, na pauta do encontro a implantação em Valença do Piauí do Programa Identidade Jovem (ID JOVEM).

Os benefícios são muitos como por exemplo, os jovens terem direitos a maia entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos, além de vagas gratuitas ou desconto no sistema de transporte coletivo interestadual que é ampara pela decreto nº 8.537/2015.

O Vereador Dr. Rayonardo Mendes, informou ao portal valencanews.com que o programa citado é específico para as pessoas com idade entre 15 e 29 anos, com foco especial as famílias cadastrada no Cadastro Único do Governo Federal e com uma rende mensal de até dois salários mínimos, sendo dados atualizados nos últimos dois anos.

Estamos aqui com o Coordenador para confirmar a melhor data para o lançamento do programa em Valença, pois contamos com o apoio da Prefeita Ceiça Dias que se colocou à disposição para nos ajudar. O próximo passo é mobilizar a juventude valenciana para o funcionamento deste importante programa em nosso município.

No final, o Vereador reiterou a sua posição como parlamentar e disse que vai continuar a sua luta na buscar de melhorias junto as autoridades de Valença e do Estado, além de agradecer a oportunidade de trabalhar pelo povo.