Prefeita Ceiça Dias e Sec. Leonardo Nogueira tem reunião importante com Secretário de Estado.

Data: 15/08/2017

O convite feito para uma reunião pelo Secretário Estadual da Saúde Dr. Florentino Neto e do Deputado Federal Mainha para a Prefeita Ceiça Dias e o Secretário Municipal de Saúde Leonardo Nogueira, aconteceu nesta sexta-feira 28/07, em Teresina que também teve a presença do Diretor da Duvas Dr. Alderico, na pauta as parcerias entre o Estado e o Município sobre os futuros entendimentos voltados principalmente para área da saúde.

Essas parcerias mostram que estamos em sintonia com as ações na busca de benefícios diretos para a população valenciana, além de continuar apresentando projetos de desenvolvimento e com isso o Governo tem visto o nosso potencial político e administrativo nestes primeiros (06) meses de gestão, disse a Prefeita Ceiça Dias

Para o Secretário Leonardo Nogueira, a reunião foi muito proveitosa, onde os assuntos sobre as melhorias de assistência a saúde e a capacitação dos profissionais tem sido uma preocupação do Secretário, por conta da qualidade e da responsabilidade que temos para com os usuários da saúde pública de Valença do Piauí.