Será realizado o trabalho de reposição da iluminação pública nas ruas da cidade e das comunidades.

Data: 15/08/2017

A Administração Municipal, deu início ao trabalho de reposição de lâmpadas nos bairros e comunidades rurais, nesta terça-feira 15/08, para melhorar as condições de tranquilidade e segurança nas ruas que estão sem a iluminação pública. A demando é grande e a reposição é necessária, principalmente por conta dos pedidos dos moradores sobre algumas lâmpadas queimadas e quebradas.

A Secretaria de Obras, Serviços e Transportes, Regina Mateus pede a colaboração da população no sentido de indicar os locais e na preservação da iluminação pública, pois um grande problema são que em alguns pontos as lâmpadas são danificadas (quebradas) o que traz um prejuízo para todos.

Foi informado também, os procedimentos da reposição das lâmpadas vai acontecer durante toda a semana e assim esperamos realizar um trabalho na ruas da cidade e nas comunidades rurais.