Mensagem da Prefeita Ceiça Dias e família a todos os pais valencianos.

Data: 14/08/2017

É com muita alegria e satisfação que quero parabenizar todos os pais pela passagem do seu dia hoje 13 de agosto de 2017, pois sei da importância de um pai para a sua família.

Momentos como esses, me deixa saudosa por não ter mais comigo a presença física do meu pai. Mais depois da saudade vem a alegria por ele ter me ensinado tantos exemplos de dignidade, cidadania e respeito.

Mais agora quero me reportar aos pais e filhos que também são pais, de modo em especial os pais valencianos. Quero dizer a estes homens guerreiros que se dedicam a educação, a proteção, ao amor e as labutas do dia em busca de dar o melhor para os seus filhos e filhas, que vocês serão sempre os heróis de nossas famílias, serão sempre sinônimo de respeito, de segurança, de proteção e por muitas vezes sinônimo de amor. Mais um amor envolvido de carinho e dedicação.

Nesse dia de tamanha emoção é preciso ter força para segurar as lágrimas pelas belas homenagens feitas pelos seus filhos, por isso quero abraçar cada um de vocês, desejar que a paz, a harmonia e o amor estejam sempre presentes na vida de cada um dos pais valencianos.

Parabéns queridos pais e que sejam sempre felizes ao lado de seus filhos, filhas e família.

São os votos da Prefeita Ceiça Dias e família.