Prefeita Ceiça Dias visita as obras da estrada da comunidade Aparecida.

Data: 14/08/2017

A Prefeita Ceiça Dias, esteve visitando nesta quinta-feira dia (10) de agosto a estrada da comunidade Aparecida, onde foi realizado um ótimo trabalho de total recuperação, a pedido dos moradores e atendido de forma rápida pela administração municipal que tem buscado melhorar as estradas vicinais das comunidades.

A Secretária de Obras, Serviços e Transportes Regina Mateus, vem fazendo o possível para atender os pedidos e esse trabalho vai continuar para dar condições de trafegabilidade aos moradores que precisam se deslocar diariamente da comunidade Aparecida até a cidade de Valença do Piauí.

A população tem agradecido a Prefeita Ceiça Dias, pelo empenho e os trabalhos realizados nas comunidades, principalmente nas estradas que não estavam em boa situação, mais agora com essa recuperação, só temos que agradecer a prefeita pelo excelente trabalho.