Palestras sobre Marketing Digital, Inteligência Artificial e Controle de Finanças são realizadas

Data: 24/05/2024

O Sebrae está realizando por todo o Brasil a Semana do MEI com palestras online e presencial. A cidade Valença do Piauí foi contemplada com duas palestras presenciais que aconteceram nesta quinta-feira (23), no auditório do Ceti Santo Antônio.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Trabalho e Emprego por meio da Sala do Empreendedor. Juntos eles trouxeram temáticas atuais para serem discutidas, sendo elas: Marketing Digital e Inteligência Artificial e Controle de Finanças.

A consultora do Sebrae, Camila Oliveira, conta que a grande participação das pessoas mostra o interesse que elas estão tendo em aprender a lidar melhor com as finanças.

“É extremamente importante ver que as pessoas estão interessados em controlar suas finanças e em querer ver suas empresas crescerem e também cuidar das suas finanças pessoais, então é muito importante esse controle financeiro e as pessoas estarem aqui atrás desse conhecimento para fazerem suas empresas crescerem usando essas ferramentas que irão fazer suas empresas caminharem bem e possam decolar e seguir pelo caminho certo “, frisou a consultora Camila que ministrou a palestra sobre Controle de Finanças.

Ivana Almeida, também consultora do Sebrae, explanou para o público presente sobre Marketing Digital e Inteligência Artificial. Ela elogiou o número expressivo de participantes no evento. “Foi uma noite muito especial, casa cheia que é importante que as pessoas venham, participem, interajam, buscar conhecimento é sempre bom, é sempre importante, a gente está muito feliz com a participação do público aqui de Valença”, disse a consultora Ivana que ainda falou das temáticas abordado por ela.

“É um tema super atual, Marketing Digital está aí todo tempo, com força, presente nas nossas vidas pelas redes sociais e a Inteligência Artificial vem dominando os assuntos, bem dominando as temáticas, vem cada vez mais sendo utilizada e a gente trouxe ferramentas que estão disponíveis para pequeno e microempreendedor saber utilizar da melhor maneira possível”, explicou a consultora.

A secretária de Trabalho e Emprego, Patrícia Nunes, ressaltou o trabalho que o município vem fazendo para trazer conhecimento e oportunidade para os munícipes através de grandes parceiros como o Sebrae.

“É muito gratificante quando a gente ver esse trabalho que a gente está realizando no nosso município vem crescendo a cada dia mais, a gente procura está trazendo essas inovação para município e que em gestões passadas a gente não via esse trabalho, e graças essa parceria com o Sebrae a gente foi contemplado mais uma vez com a Semana do MEI que é realizado nacionalmente com essas duas palestras, dois temas bastante relevantes no mundo dos negócios como na vida pessoal”, destacou que acrescentou.

“A Sala do Empreendedor está de parabéns, a prefeitura também por ter firmado essa parceria com o Sebrae e eu como secretária de Trabalho e Emprego fico mais feliz ainda com a participação do público da nossa cidade que abraçou esse evento, então isso significa que estão interessados em aprender e sair daqui hoje com mais conhecimento “, frisou Patrícia Nunes.

Além do público de Valença, o evento recebeu participantes dos municípios de Aroazes, Novo Oriente e Pimenteiras do Piauí.























Voltar
De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?