Equipe gestora de Valença participa de Seminário da Lei de Liberdade Econômica

Data: 31/07/2023

A Secretária de Trabalho e Emprego de Valença do Piauí por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, realizou nesta quarta-feira (26), o Seminário da Lei de Liberdade Econômica dos Municípios. O evento aconteceu no auditório da Câmara Legislativa e foi ministrado pelo consultor de Tributos do SEBRAE, Dr. Joaquim.

Participaram do seminário o secretários e equipe de colaboradores da Secretaria de Trabalho e Emprego, Sala do Empreendedor, Secretarias de Finanças, de Meio Ambiente,
Vigilância Sanitária, Secretaria de Administração, Setor de Tributos, Controladoria, Procuradoria ou Assessoria e Jurídica do Município.

O encontro abordou os pontos positivos da Lei da Liberdade Econômica para o desenvolvimento do ambiente empreendedor. O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Local dentro do núcleo de políticas públicas com foco em debater e apresentar soluções inovadoras no fomento e fortalecimento da economia local.

Feliz com a realização de mais um evento formativo, a secretária de Trabalho e Emprego, Patrícia Nunes, agradeceu a ampla participação dos colegas gestores das demais pastas e suas equipes.

“Agradeço a participação de todos os secretários e funcionários que marcaram presença no Seminário da Lei de Liberdade Econômica, promovido pelo SEBRAE, por entenderem a importância do conhecimento da legislação para o desenvolvimento dos nossos trabalhos. Muito obrigada”, externou a secretária.




Voltar
De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?