Prefeitura de Valença adia volta às aulas presenciais na rede municipal para 03 de março
Data: 08/02/2022Inicialmente previstas para serem retomadas em 14 de fevereiro, as aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino em Valença do Piaui foram adiadas e terão início no dia 03 de março.
A Secretária de Educação informou que a decisão tem como base o Decreto 20.525/22 do Governo do Estado que também adiou o início das aulas da Rede Estadual para a mesma data, 03 de março, devido ao aumento de novos casos de covid-19.
A expectativa da Secretaria de Educação é que com o adiamento a vacinação das crianças possam avançar e que quando do início das aulas haja um número expressivo de crianças vacinadas ao menos com a primeira dose da vacina contra a covid-19. A secretária de educação, Edna Quaresma informou que o adiamento não vai prejudicar o cronograma escolar da rede municipal.
